segunda-feira, 30 de maio de 2011

Prefeitos e secretários participam nesta segunda (30) de encontro do Todos Por Pernambuco

Ao longo de toda esta segunda-feira (30) o prefeito Ettore Labanca participa da mesa de abertura do Seminário Todos por Pernambuco - Gestão Democrática e Regionalizada com Foco em Resultados. Realizado no Centro de Convenções do Estado, este terá como tema “Um Olhar sobre o Novo Pernambuco”.

Este evento integra assuntos entre planejamento, orçamento e execução financeira, a fim de criar instrumentos para monitorar e avaliar políticas públicas e ações de Governo nas áreas de saúde, educação, segurança pública, recursos hídricos e saneamento, habilitabilidade, mobilidade, cultura, ciência e tecnologia, entre outros.

Os secretários de Educação, Saúde, Assistência Social, Educação, Trabalho e Qualificação Profissional, Infraestrutura, e de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de São Lourenço da Mata também vão participar do encontro e de várias oficinas, que serão realizadas durante todo o dia, sobre educação e cultura, saúde, segurança, desenvolvimento social, infraestrutura e desenvolvimento econômico e sustentável.

Fonte:Prefeitura de SLM
Belisa Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário