sexta-feira, 27 de maio de 2011

Operação contra traficantes e homicidas em Caramargibe, São Lourenço e Recife

As polícias civil e militar realizam esta manhã uma operação conjunta para reprimir o tráfico de drogas e homicídios nos municípios de São Lourenço da Mata, Camaragibe e Recife. A operação foi batizada de Arena, por acontecer na cidade que vai sediar jogos da Copa do Mundo.

A meta é cumprir 23 mandados de prisão e 25 de busca e apreensão. Até o momento já foram presas 18 pessoas, incluindo um suspeito detido em flagrante. A operação conta com a participação de 250 policiais civis e militares.

A investigação durou cerca de oito meses foi realizada pela delegacia de polícia de São Lourenço da Mata com o apoio do Centro Integrado de Inteligência (CIIDS) da Secretaria de Defesa Social. Durante esse período foram apreendidos mais de 20 kg de maconha, além de crack e cocaína em poder de integrantes que foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

A Operação é coordenada pela Diretoria Geral de Operações da Polícia Civil de Pernambuco. Os presos estão sendo levados para a sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), no bairro do Cordeiro.

Fonte:Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário