quinta-feira, 19 de maio de 2011

Deputados Estaduais discutem reformas e perspectivas para o Brasil.

Começou na última terça-feira a Conferência Nacional do Legislativo e dos legisladores estaduais, em Florianópolis, Santa Catarina. Reforma política, segurança pública, expectativas para o Brasil de amanhã, planejamento para a Copa do Mundo e o trabalho dos legislativos são alguns dos temas que estarão em debate na conferência que segue de hoje(19) e vai até amanhã, sexta-feira(20).



O Evento conta com a participação de mais 600 convidados já confirmados, entre eles dezesseis Deputados de Pernambuco. Vinícius Labanca, Deputado que preside a Comissão de Esportes e Lazer, reconhece que um evento como esse é importante para que os projetos voltados para o desenvolvimento do Brasil se concretizem em sua máxima perfeição.


O objetivo de inserir a Copa na pauta dos debates da Conferência foi a crítica realizada pela FIFA sobre o andamento das obras. Além do mundial de futebol, as reformas política e tributária terão destaque no evento com a participação do Governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia (PSDB). Em questão de segurança pública visando a Copa de 2014, o Governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), vai ministrar uma palestra sobre o planejamento do Estado do Rio sobre a segurança.



Gabinete do Deputado Vinícius Labanca
Assessoria Parlamentar


Nenhum comentário:

Postar um comentário