sexta-feira, 20 de maio de 2011

Condições das vias no Parque Capibaribe

Sou morador do Parque Capibaribe, e escrevo para denunciar que as condições das vias do nosso bairro, que nunca estiveram perfeitas, agora estão numa situação deplorável, intransitável.

Antes, os maiores buracos localizavam-se nas vias secundárias. Agora, as vias principais do bairro, conhecidas como Avenidas 01 e 02, estão repletas de obstáculos praticamente intransponíveis. Estive no terminal de ônibus e conversei com os motoristas e cobradores, e estes informaram que a situação está ficando insuportável até para os ônibus. Relataram que diversos veículos já estão sendo danificados pela profundidade das crateras. O que dirá os nossos carros de passeio? Aproveitaram para denunciar que a situação do estacionamento irregular na Av. 02, no centro comercial, voltou a ocorrer corriqueiramente, por falta de fiscalização.

Sem a atenção das autoridades, os moradores improvisaram uma manifestação com uma dose de humor relacionado à questão de sermos a Cidade da Copa, mas estamos padecendo de tantos problemas.


Grato desde já,

Daniel Melo

Um comentário:

  1. Não é "doze". Dose é o correto.

    Doze é numeral, vem do latim duodecim, através do latim vulgar dodece.

    Dose vem do grego dósis.

    Eh, eh

    ResponderExcluir