quarta-feira, 18 de maio de 2011

Deputado estadual Vinicius Labanca participar XV Conferência Nacional dos Legisladores Estaduais (UNALE) em Santa Catarina

Com cerca de 900 participantes confirmados, foi aberta nesta quarta-feira (18), em Florianópolis, Santa Catarina, a XV Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE), considerado o maior encontro dos legislativos no Brasil. O evento, que discute a Reforma Política, a Segurança Pública e a expectativas para o futuro do país, a exemplo do planejamento para a Copa do Mundo, prossegue nos dias 19 e 20.

A presença neste encontro de Vinicius Labanca será de grande importância, pois o mesmo é o presidente da comissão de esportes e lazer da assembléia Legislativa do estado e a Copa do Mundo foi incluída na conferência. Diante dos preparativos, das sedes, o programa prevê um encontro entre os gestores da Copa que foi o grande responsável pelo sucesso do evento na África do Sul, Henry Grimbeek, gerente de, projetos da FIFA,

Já estão em Florianópolis, desde ontem, os 19 deputados estaduais pernambucanos que foram participar da XV Conferência Nacional dos Legisladores Estaduais (UNALE).

Estão participando, os seguintes parlamentares:

Luciano Siqueira (PCdoB), João Fernando Coutinho (PSB), Sérgio Leite (PT), Aluízio Lessa (PSB), Vinicius Labanca (PSB), Augusto César (PTB), Júlio Cavalcanti (PTB), José Humberto (PTB), Diogo Moraes (PSB), Leonardo Dias (PSB), Cleiton Collins (PSC), Claudiano Filho (PSDB), Pedro Serafim Neto (PDT), Everaldo Cabral (PTB), Antônio Moraes (PSDB), Gustavo Negromonte (PMDB), Sílvio Costa Filho (PTB) e Tony Gel (DEM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário