terça-feira, 5 de novembro de 2013

Reunião discutiu melhorias para o Pátio da Feira

Um encontro realizado na manhã desta terça-feira (5), na sede da Prefeitura, reuniu todos os comerciantes do Pátio da Feira de São Lourenço da Mata para lançar algumas medidas estratégicas de melhoria no reordenamento do espaço, que serão posteriormente firmadas por um termo de responsabilidade. Dentre as medidas discutidas, estão o recuo e a padronização dos bancos da feira, localizados na área externa, em frente ao pátio.
O prefeito em exercício, José Leopoldo, assegurou que ainda hoje iria se reunir com os procuradores do município para elaborar o termo de responsabilidade, levando em consideração as sugestões dos próprios comerciantes. “Fizemos essa reunião para ouvir os comerciantes e traçar as medidas necessárias para formar o termo, mas não quer dizer que essas decisões sejam definitivas. Caso não dê certo, sentaremos novamente. Procuramos não prejudicar ninguém. O importante é beneficiar tanto os comerciantes como, principalmente, os clientes”, afirmou José Leopoldo.
A previsão é a de que as mudanças comecem a acontecer já no próximo dia 14. Contudo, algumas ações terão efeito mais imediato, a exemplo da limpeza do pátio, e a solicitação de um policiamento mais ostensivo por parte do 20º Batalhão da Polícia Militar.
O diretor de trânsito e comandante da Guarda Municipal, João Santana, ressaltou que isso é um trabalho que durante o mês de outubro já foi bastante intensificado, através de orientações com os comerciantes. “De forma democrática organizamos essa reunião para que ninguém saia prejudicado. Inclusive para que essas medidas possam servir tanto para os comerciantes dos sábados, onde o movimento é maior, como também para aqueles que vendem no restante da semana”, detalhou Santana.

 Publicado em 05/11/2013 por Redação-SECOM/

Nenhum comentário:

Postar um comentário