quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Daniel critica "incoerência" de Eduardo ao se aliar a Ettore

Em resposta às declarações do prefeito de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca (PSB), que afirmou, no início da noite de ontem (13), em defesa às críticas feitas pela bancada de oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco contra o governador Eduardo Campos (PSB), que o deputado estadual Daniel Coelho (PSDB) “é um político que tem uma coleção de verborreia e que teve uma triste passagem pela Câmara do Recife”, o parlamentar questiona o que chamou de “incoerência” do governador ao escalar um “legítimo representante da velha política” para agredir à oposição.

“É assim que o governador quer construir uma nova política? À tarde, almoçando salada com Marina Silva e à noite, tomando uísque com Ettore?”, indagou o tucano. “Mais uma vez o governador Eduardo Campos demonstrou sua incoerência escalando Ettore Labanca, um legítimo representante da velha política que ele tanto crítica, para nos agredir”, completou.

De acordo com o deputado, a bancada oposicionista na Assembleia Legislativa tem desenvolvido seu papel com integridade e, principalmente, com coerência. “Seguimos fazendo nosso trabalho com coerência. O que não é coerente é defender o novo agindo como o velho”, pontuou.

Fonte:Blog do Magno Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário