quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Encontro fortalece o esporte de São Lourenço da Mata


Nesta última semana, o Deputado Vinícius Labanca esteve reunido na Assembleia Legislativa de Pernambuco, com o Secretário de Turismo, Cultura e Esporte de São Lourenço da Mata, Adalberto Epaminondas, juntamente com o atleta do município Emanuel Bruguelo, para tratar de investimentos e apoio nas áreas esportivas e de lazer.

Vinícius Labanca afirmou que faltou maior atenção do poder público com essa modalidade esportiva nos últimos meses, mas firmou um compromisso de oferecer suporte e atenção a todos os atletas, em parceria com o Secretário de Esportes Adalberto Epaminondas, que já vem realizando trabalho voltado para valorização do esporte local.

Além disso, o Deputado já antecipou seu apoio à volta da Seleção de Vôlei de São Lourenço da Mata, que sempre foi motivo de orgulho para o município, tendo conquistado diversos títulos regionais.

Outro ponto destacado foi à volta do Ginásio de Esportes Pereirão completamente reformado no início de 2014, e a inauguração da Praça do Esporte e Cultura - PEC, que, além de outras coisas, contará com um espaço exclusivo da juventude, para desenvolvimento da prática esportiva e cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário