quinta-feira, 14 de novembro de 2013

BNTM 2014 vai decorrer na Arena Pernambuco entre 27 e 30 de Março


A edição de 2014 da Brazil National Tourism Mart (BNTM) vai decorrer na Arena Pernambuco, situada em São Lourenço da Mata, a 19 quilómetros do Recife, projectada para receber os jogos da Taça das Confederações FIFA em 2013 e do Campeonato do Mundo de Futebol em 2014.

O evento terá lugar entre 27 e 30 de Março e deverá atrair cerca de duas mil pessoas entre profissionais do turismo e público final, noticia o jornal brasileiro Panrotas, parceiro do PressTUR no Brasil (em www.panrotas.com.br).

“A BNTM vem estimulando o setor turístico da região e de todo o Brasil”, disse o presidente da Fundação CTI-Nordeste, promotora da BNTM, Alberto Feitosa, citado pelo jornal.

A BNTM vai ter lugar poucos meses antes do Campeonato do Mundo de Futebol e pretende promover os destinos do nordeste brasileiro no Mundo. “Cerca de 30% dos turistas que vieram ao Brasil para a Copa das Confederações desejam visitar o Nordeste numa próxima viagem. A BNTM reúne todo o trade turístico nordestino e é uma grande oportunidade para divulgar a região para os estrangeiros”, afirmou o presidente da Embratur, Flávio Dino.

Clique para ver mais: Brasil
Clique para ver mais: BNTM

Fonte:
Presstur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário