quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Município atrai novos investimentos econômicos


O vice-prefeito de São Lourenço da Mata, Gino Albanez, recebeu na manhã desta quarta-feira (20) a visita do gerente geral do Banco do Nordeste, Humberto Diniz Júnior. A reunião teve como pauta a chegada da instituição bancária à cidade, que é a maior da América Latina voltada ao desenvolvimento regional.
“A prefeitura está de braços abertos para receber esse novo investimento. O banco tem um direcionamento que vai alcançar desde o pipoqueiro ao grande empresário. É uma instituição do governo e que chega para fortalecer o crescimento econômico da cidade”, afirmou o vice-prefeito.
Entusiasmado, Humberto ressaltou a importância da abertura da unidade no município. “São Lourenço é hoje uma das cidades de grande potência em Pernambuco. O banco chegou à cidade da Copa para prestar um atendimento especializado a cada tipo de público, com taxas diferenciadas”, pontuou.
A previsão é a de que a primeira unidade do Banco do Nordeste instalada em São Lourenço comece a operar na segunda quinzena de dezembro, próximo a Praça do Canhão, no centro.

Fonte :por Redação-SECOM/

Nenhum comentário:

Postar um comentário