domingo, 17 de novembro de 2013

Cabeça de Touro Vence no Sub-17 e Garante Classificação para as Semifinais

Rodada da véspera de feriado (14) teve resultados surpreendentes para o Terremoto FC de São Lourenço da Mata. Em partidas realizadas na Arena do Sesc-Piedade, o Sub 15 enfrentou o Colégio Souza Leão as 19h e foi derrotado pelo placar de 5 a 1. O jogo do Sub-17 aconteceu logo após o encerramento da derrota do Sub-15 e com mais uma derrota, o Terremoto perdeu pelo placar de 5 a 2 e definitivamente, nenhuma das duas equipes têm mais chance de se classificar.

Após a derrota, insatisfeitos, houve muito desentendimento, empurrões e algumas brigas entre atletas e comissão técnica das duas equipes.

No feriado (15), foi a vez das duas equipes do Cabeça de Touro FC voltarem à Arena do Sesc-Piedade. O Sub-15 estava com a partida prevista para início às 10h20, mas por alguns problemas de ordem administrativa, a partida teve seu início adiado.

Sob sol causticante e areia “pegando fogo”, o Sub-15 foi derrotado pelo placar de 5 a 2, com direito a gol contra e falha clamorosa do arqueiro taurino. Apesar da derrota, mas com um saldo positivo de 6 gols, na próxima sexta (22) os garotos têm ampla vantagem para se classificarem para as semifinais.

O Sub-17 iniciou a partida com muita vontade de fazer o marcador e Matheus marcou logo no início, mas o Colégio Leão da Barra empatou e logo depois virou o jogo para 2 a 1. Apesar de estar melhor na quadra e com muito mais volume de jogo, o Cabeça de Touro não conseguia empatar. O Técnico Will Ricardo mandou aquecer o atacante Sebastião e ele que tem a característica de chutar muito e ser muitíssimo veloz, entrou e empatou a partida e persistindo, marcou o terceiro gol, dando mais tranquilidade ao time. O zagueiro Emerson não perdoou uma sobra de bola e marcou o quarto gol, dando cifras definitivas ao placar.

Há de se ressaltar, que o goleiro da equipe taurina, Berg, fez defesas monumentais e isso deu muita segurança a todos os seus companheiros. Com esse resultado, o Sub-17 está com a classificação garantida e joga a próxima partida em busca da primeira colocação da chave.

As duas equipes, Sub-15 e Sub-17, estrearam hoje mais um novo padrão de camisas, desta feita, sendo majoritariamente branca, com detalhes e números dourados. Antes da saída da delegação da sede na Vila Ercina Lapenda, foi servido um desjejum aos atletas e comissão técnica, com cocção de Tia Jane e na seqüência foram sorteadas 11 camisas novas do Cabeça de Touro com os atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário