terça-feira, 19 de novembro de 2013

Faltando dois dias do prazo para o recadastramento dos artistas e grupos culturais de São Lourenço da mata até agora ninguém compareceu para entregar as documentações solicitadas


Teve inicio no dia 21 de Outubro o recadastramento dos artistas e grupos culturais da cidade. A inscrição está sendo realizados na Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, das 8 horas ao meio dia, e segue aberta ate a próxima sexta-feira (21). O objetivo dessa iniciativa é mapear as manifestações culturais do município, valorizando as tradições locais. 
Infelizmente até o momento ninguém compareceu para entregar as documentações solicitadas pela Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, como sempre acontecem muitas pessoas deixam para entregar as documentações em cima da hora. 
Para pessoa física deve levar no ato da inscrição a cópia do comprovante de residência, do RG, CPF e do título de eleitor; uma foto 3x4 colorida e recente, uma proposta de valor, procuração reconhecida em cartório, release, três comprovações de valor e um folder em CD. 
Já para a pessoa jurídica, é necessário além desses itens, o contrato social reconhecido em cartório, CNPJ, FGTS, inscrição federal, estadual e municipal, a certidão trabalhista e o registro MTE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário