sábado, 5 de outubro de 2013

Daniel Coelho e Beto do Espam foram os entrevistados desta sexta-feira (4) do programa revista da cidade com comunicador Mário Silva e participação de Sérgio Feliz

Nesta sexta-feira (4), no programa revisto da cidade sobe o comando de Mário Silva, com participação de Sérgio Feliz entrevistaram o Deputado Estadual Daniel Coelho (PSDB) e Beto do Espam,onde falaram sobre o momento atual da política no estado em todo Brasil.

O deputado disputou em 2012 a eleição para prefeito do Recife e terminou em segundo lugar com 245.120 votos, 27,65% do total, tornando-se assim um dos principais nomes da oposição na Cidade do Recife e também no estado de Pernambuco. 


Procurando realizar no estado o novo modelo de fazer política realizando um trabalho serio na assembléia Legislativa, com isso conseguimos ter um bom resultado em 2102,disse  Daniel Coelho,  que o momento que o mesmo viveu em 2012 onde disputou a prefeitura do recife, foi a de Beto em São Lourenço da mata, que disputou o pleito com forças políticas tradicionais no município mesmo assim teve o reconhecimento do povo com uma votação expressiva. 

Beto será candidato a deputado estadual pelo (PSDB) fazendo dobradinha mo município com Daniel Coelho que será candidato a deputado federal também pelo (PSDB),hoje Beto assume a presidência do PSDB em São Lourenço da mata,que tinha o comando do grupo político do ex. prefeito Jairo Pereira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário