Pages

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Jovens são capacitados por multinacional para trabalhar como bartender



Mais de 400 jovens e adultos de Goiana, Paulista, Olinda, Camarajibe, São Lourenço da Mata, Ilha de Itamaracá e Recife terminaram o programa Learning for Life (Aprendendo para a Vida) e vão se formar nos próximos dias 29 e 30. Eles fizeram parte do Projeto Bartender e Turismo, promovido pela DIAGEO, líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium que inclui marcas como Smirnoff, Johnnie Walker, Ypióca, Baileys e Guinness.

Ao todo, 474 jovens e adultos (de 18 a 35 anos) tiveram a chance de aprender uma profissão e conseguir o primeiro emprego. Os formandos estão capacitados para trabalhar em estabelecimentos do segmento na região. 

Para participar, além de comprovar a baixa renda familiar e pertencer à faixa etária específica, os candidatos precisam ter concluído ou estar cursando o ensino médio. Os estudantes podem, inclusive, realizar estágios em estabelecimentos parceiros da iniciativa. Mais informações com o Senac Paulista pelo telefone (81) 3438-5050 ou pelo e-mail cfppa@pe.senac.br.

Fonte :Diario de PE

0 comentários:

Postar um comentário