quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Cabeça de Touro é campeã da 2ª. Etapa do XIII CIRCUITO SESC DE BEACH SOCCER


A final do XIII CIRCUITO SESC  DE BEACH SOCCER 2013 – 2ª ETAPA, categoria Sub-17, foi realizada sexta (25) na Arena AquaSesc, na Praia de Piedade, com início às 18h30. A equipe do Cabeça de Touro sagrou-se campeã após derrotar o fortíssimo time do “Nossa Escola” de Piedade e que vencera a 1ª. Etapa derrotando o Terremoto FC de São Lourenço da Mata.

Os comandados do Técnico Williams Ricardo (Will) não se intimidaram com o adversário e partiram para o ataque desde os primeiros minutos da partida, demonstrando que estavam na quadra de areia para vencer. Saulo, num belíssimo chute da meia direita colocou a bola no ângulo esquerdo do goleiro adversário, marcando o gol da vitória.

O grande destaque da partida foi o goleiro “Berguinho”, do Cabeça de Touro, com magistrais defesas, deu tranquilidade a equipe e garantiu a vitória, sendo eleito o “atleta destaque da partida”, recebendo um troféu das mãos do Prof Albérico Falcão, diretor-técnico da Federação Pernambucana de Beach Soccer.

Antes do início da partida decisiva, o Cabeça de Touro FC homenageou “in memoriam”, o Professor Pádua Mota, que foi durante anos técnico das equipes de base do Cabeça de Touro de beach soccer e futsal. O presidente do Clube, Coronel Pereira Neto fez entrega a esposa de Pádua, Srª. Jacqueline e ao filho “Padinha” de um diploma de agradecimento e um banner com fotografias de vários momentos da vida do inesquecível treinador.

A belíssima Arena AquaSesc, nas areias da Praia de Piedade, ficou com as arquibancadas lotadas com os torcedores do Cabeça (Força Taurina) com bandeiras e charanga e do “Nossa Escola”, num espetáculo à parte. O comparecimento em massa da “Força Taurina” foi mais um jogador do Cabeça de Touro na arena e sempre incentivou os jogadores durante toda a partida.

No apito final, o goleiro “Berguinho” e o Técnico Will caíram em prantos de tanta emoção e os atletas correram para o alambrado e comemoraram cantando com a torcida – “O Campeão Voltou.... O Campeão voltou!...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário