quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Garanhuns sedia IV Encontro de Secretários de Turismo


Tem início na próxima quarta-feira (6) o IV Encontro de Secretários e Dirigentes de Turismo. O evento, promovido pela Associação das Secretarias de Turismo de Pernambuco em parceria com a Secretaria de Turismo de Garanhuns, será realizado no auditório da Unidade de Negócios do Serviço de Apoio às Micro Empresas (Sebrae) Agreste Meridional, em Garanhuns.

A programação, que contempla palestras e discussões relacionadas à infraestrutura turística, captação de recursos e execução de projetos, seguirá até a quinta-feira (7).

Entre as abordagens nas palestras que ocorrerão ao longo da programação estão: elaboração de produtos, marketing estratégico e mercados públicos. Espaços para questionamentos serão abertos para possíveis dúvidas dos participantes.

De acordo com a secretária de Turismo de Garanhuns, Gerlane Melo, o encontro vem somar conhecimentos e traçar metas para o futuro. “É sempre bom participar de um momento com outros secretários da região. Teremos discussões produtivas, com certeza. Poderemos trocar ideias e experiências e aperfeiçoar nossa gestão no dia-a-dia”, comenta a titular da pasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário