terça-feira, 22 de outubro de 2013

Amupe convida gestores para Curso do Siconv

DivulgaçãoDivulgação
A Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) convida os Municípios do Estado para o Curso prático no portal de Convênios do Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (Siconv). O evento será entre os dias 12 e 14 de novembro na sede da Associação e serão apenas 20 vagas.

O público do evento são servidor municipal que atue na área de convênios e tenha habilidade na utilização de computador. O Objetivo é capacitar os técnicos dos Municípios nas operações de consultas, cadastramento de proposta, ajustes no plano de aplicação detalhado, execução do convenente e prestação de contas no Siconv.
O curso ensinará ainda a utilizar as funcionalidades da plataforma Siconv nas atividades práticas de – credenciamento, consultas, cadastramento de propostas, ajustes de propostas em diligência, registro de ingresso de recursos, entre outras funcionalidades do Sistema.
As vagas serão preenchidas pelos primeiros 20 interessados. Que devem enviar: nome completo, Município, e-mail e telefone para o e-mail: amupe.amupe@gmail.com até o dia 8 de novembro.
Mais informações no site da Amupe
Fonte :Agência CNM, com informações da Amupe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário