quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Escola de Contas Públicas divulga cronograma de cursos de novembro








O mês de novembro será movimentado na Escola de Contas (ECPBG). São diversos cursos, sendo um deles online; e de temas variados, que vão de Controle Interno até a Nova Contabilidade Pública. Qualquer pessoa pode fazer sua inscrição clicando aqui.
Na primeira semana, a partir do dia 4, serão quatro capacitações. “Controle Interno de orçamento e de finanças públicas”,“Licitação de equipamentos e serviços de informática "(saiba mais deste curso com um clique aqui), “Licitação em obras e serviços de engenharia” e “Controle Interno de obras de engenharia" (saiba mais deste curso com um clique aqui), este último acontece no prédio novo da Escola de Contas. As aulas têm encerramento previsto para o dia 8 de novembro.
Mais quatro cursos terão início no dia 11 de novembro, com destaque para a profissionalização online “Licitação pública básica (EAD)”. Completam a relação da segunda semana do mês: “Gestão e prestação de contas de convênios e transferências da administração pública”, “Elaboração de termos de referência para aquisição de bens e serviços” e “Pregão”, todos com encerramento previsto para o dia 14.
A terceira semana de novembro, a partir do dia 18, terá a “Elaboração e análise de orçamentos de obras públicas”, com o professor Elmar Pessoa; e “Gestão de Almoxarifado e Patrimônio”, com Thiago Parísio. Os cursos acontecem no período da tarde, das 14h às 17h40, com carga-horária 20h/a.
No dia 25, data que abre a última semana, os cursos “Auditoria em folha de pagamento de pessoal” e “A Nova Contabilidade Pública” acontecem na ECPBG.
Em caso de dúvidas e mais informações sobre os cursos, ligue para a Gerência de Ensino da Escola (3181-7953) ou pelo site da Escola, clicando aqui.

Fonte :de Jornalismo (GEJO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário