segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Zeca da Telpe entrega programa de governo ao ex. prefeito, Jairo Pereira

Na tarde deste sábado (17/09/2011) na residência do ex-vereador Nino o suplente de vereador Zeca da Telpe entregou em mãos ao ex-prefeito Jairo Pereira o programa de governo “São Lourenço Forte e Participativo”. O ex-prefeito Jairo Pereira assinou cópia pelo recebimento do mesmo.

Na ocasião o suplente de vereador Zeca da Telpe aconselhou ao ex-prefeito Jairo Pereira que formasse uma comissão de sua confiança para analisar o programa de governo para eventuais, necessárias e benéficas alterações.

O suplente de vereador Zeca da Telpe também solicitou do ex-prefeito Jairo Pereira que repensasse algumas questões que, com muitas razões, incomodam a nossa população:

1ª Destruição, descaracterização ou não conservação das obras do antecessor;

2ª Pintura da cidade nas cores de campanha;

3ª Confecção de fardamento dos funcionários na cor de campanha;

4ª Confecção de kits escolares na cor de campanha;

5ª Nomeação ou contratação de adversários e ex-aliados.

O suplente de vereador Zeca da Telpe falou que: “Precisamos parar com estas praticas, pois em outras cidades se aplica as cores da bandeira do município e o seu brasão, elevando o amor pela cidade e a alta estima da população. O povo já não aquenta mais tanto desrespeito e desperdício do dinheiro público. Pagamos para construir e depois pagamos para destruir. Não podemos mais aceitar esta inchada folha de pagamento que compromete a maioria de nossos recursos próprios e ficamos dependentes dos recursos federais e estaduais. O povo pede e devemos nos comprometer que não cometeremos esses brutais e desumanos erros”

Fonte: Magno Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário