segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Genildo Machado e Reginaldo Costa dizem ao Blog que podem ficar no PMDB e PSDB

As especulações em São Lourenço da Mata sobre "quem fica e quem sai" de seus respectivos partidos, levou o Blog a fazer uma pergunta ao dois candidatos sobre suas situações.

Genildo Machado " Eu fui o candidato mais votado de São Lourenço da Mata, em 2008, pelo (PMDB). Hoje tenho duas possibilidades vou analisar com meu grupo e tomar a decisão que for melhor", ressaltou Genildo.

Genildo: "As possibilidades: A 1° é permanecer no (PMDB) partido que fui eleito e tenho a garantia da legenda para permanecer e disputar as de 2012 em São Lourenço e a 2° é sair candidato pelo (PSD), onde no qual foi oferecida a legenda".

Reginaldo Costa: "As especulações no município são grandes, mas estou tranqüilo, pois posso permanecer no (PSDB), no qual só filiado e tenho a garantia da legenda para disputar as eleições de 2012, porém posso disputar pelo (PSD), pois faltam 15 dias para as filiações e até lá vocês saberão onde Tarzan ficará".

Um comentário:

  1. kkkkkkkk quer dizer que os vereadores estão tranquilo voltou contra as contas do ex. prefeito que e do PSDB e agora que legenda kkkkkkkk o partido esta de braços aberto kkkkk pode nos procurar venha venha venha venha venha venha venha logo eu sabia que seu coração e vermelho kkkkkkk o mundo da muitas voltas não tem coisa melhor que um dia atras do outro e a noite no meio isso e o que dar fazer as coisas sem pensar estamos de braços aberto Genildo e Reginaldo. Parabéns Ja sei ate o numero de Genildo 15699 Reginaldo 45444 que bom que eles estão voltando para onde não deveria ter saido.

    ResponderExcluir