sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Servidores da Secretaria de Turismo e Cultura passam por cursos de qualificação

Acompanhando as tendências de mercado, servidores da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, passam por um processo de qualificação que envolve cursos de informática, técnicas de atendimento ao público e elaboração de documentos rotineiros das secretarias municipais. As aulas de informática foram o pontapé inicial da qualificação e iniciaram essa semana no Centro Social Urbano. A iniciativa conta com a parceria da Secretaria do Trabalho e Qualificação Profissional e visa melhorar a qualidade do atendimento e elevar a auto-estima dos servidores.

“A nossa demanda de atendimento ao público tem aumentado a cada dia que passa, principalmente pessoas que vêem de outros municípios em busca de informações relativas à Copa, e a nossa equipe precisa estar qualificada para atender bem a todos que nos procuram”, revelou o secretário de Turismo,Cultura,Esportes e Juventude do município,Adalberto Epaminondas.

Mesmo já tendo trabalhado em empresas de diversos segmentos e com rotinas administrativas, o servidor Marcilio Lima está empolgado com a iniciativa da Secretaria. “Estou gostando do curso e acho que tudo que aprendemos sempre nos acrescenta algo. Eu já havia feito curso de computação, mas não me lembrava de muitas coisas, principalmente do Excel, que na época que fiz ainda era pouco utilizado”, salientou.

Um comentário:

  1. A secretária de turismo de SLM disponibiliza estágios para estudantes de turismo????

    ResponderExcluir