segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Vinícius Labanca destaca ida de parlamentares a São Lourenço da Mata

A ida das Comissões de Esportes e de Finanças, além da Comissão Especial de Mobilidade Urbana da Assembleia a São Lourenço da Mata, na última sexta-feira(16 de setembro), foi destacada pelo deputado Vinícius Labanca, do PSB. Nesta segunda(19 de setembro), o parlamentar, que é presidente da Comissão de Esportes, lembrou que a iniciativa marcou os mil dias que antecedem o início da Copa de 2014 no Brasil.

O deputado informou que houve uma visita ao canteiro de obras da Arena da Copa e também uma audiência pública na Câmara de Vereadores do município, que contou com a presença do secretário estadual extraordinário da Copa, Ricardo Leitão. Labanca informou que os parlamentares ficaram impressionados com o andamento das obras, que deve ser concluída até dezembro de 2012 para que Pernambuco esteja apta a participar da Copa das Confederações, que acontece em 2013, no País.

O deputado ressaltou, ainda, que a população de São Lourenço da Mata comemorou ao saber, durante a audiência pública, que a escolha do local para sediar a Cidade da Copa se deu por critérios técnicos, pois o município vai ser o vetor do desenvolvimento da região Oeste do Estado.


Fonte:Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário