sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Audiência Pública apresentou detalhes das obras da Cidade da Copa.














Foi realizada nesta sexta-feira (16), na Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, uma Audiência Pública onde foi apresentado pelo secretário especial da Copa de 2014, Ricardo Leitão, vários projetos que serão executados no Recife e na Região Metropolitana visando à Copa do Mundo de 2014.

Entre eles, a duplicação da BR-408, como também as obras no Terminal Integrado de Passageiros de Cosme Damião e os corredores Leste, Oeste, Norte e Sul.

Na ocasião o depultado Vinícius Labanca, presidente da Comissão de Esporte e Lazer da Assembléia Legislativa de Pernambuco, falou sobre os investimentos que estão vindo para o município visando a copa de 2014.

O prefeito Etorre Labanca, falou das empresas que estão se instalando no distrito industrial do município, com a chegada de diversos projetos habitacionais, onde serão fundamentais para o desenvolvimento de São Lourenço da mata.

Estiveram presentes, 12 deputados estaduais, secretários municipais, e os vereadores do município, além de empresários e outras autoridades municipio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário