terça-feira, 13 de setembro de 2011

Zeca da Telpe troca o movimento renova São Lourenço pelo (PSDB) de Jairo Pereira

Durante meses o suplente de vereador, José Francisco Pereira (Zeca da Telpe) participou de varias reuniões e encontros com alguns pré candidatos a prefeito em São Lourenço da mata, entre eles, Marcos Antonio, Beto do Espam e com membros do PDT, mas Zeca acabou fazendo parte do movimento Renova São Lourenço como representante do PV no Município, no último sábado (10), recebeu em sua residência o ex. prefeito, Jairo Pereira, cujo objetivo do encontro era convidar Zeca para fazer parte do seu palanque. Depois de uma hora de diálogo, Zeca, fechou acordo com o ex.prefeito, Jairo pereira visando as eleições de 2012.

Em conversa com o Blog, Zeca, disse que o motivo de sua ida para Jairo foi devido a possibilidade de disputar a eleição proporcional, onde não teria chances no "movimento renova São Lourenço".

Zeca, disse também que tem simpatia pelo (PSDB), pois foi o primeiro partido onde iniciou a vida política partidária onde obteve 160 votos em 1992 com o Número 45606.

"A minha motivação é muito grande devido as mudanças que o partido realizará em todo pais. Uma renovação não só de nomes do seu quadro político como também Poderá haver possibilidade de convencimento, onde Marina Silva seja candidata pela legenda(PSDB) nas eleições de 2014", afirmou Zeca da Telpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário