quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Zeca da Telpe da às razões do seu retorno ao PSDB

Várias foram às razões que me fizeram tomar a decisão de retornar ao grupo do ex-prefeito Jairo Pereira:

Decidi seguir o Deputado Estadual Daniel Coelho para o PSDB em gratidão ao mesmo por ter sido o responsável junto a Marina Silva pelo meu ingresso no PV.

Consultei 17 pessoas amigas que sempre me apoiaram e 16 delas me aconselharam a rumar para o grupo do ex-prefeito Jairo Pereira por entenderem que será a minha única e real oportunidade de vencer as eleições.

Sou integrante de um grupo de amigos pré-candidatos a vereador que na sua maioria decidiram ingressar no grupo do ex-prefeito Jairo Pereira.

Em minha residência conversando com o ex-prefeito Jairo Pereira que me prometeu que: “Não irei cometer os erros do passado, principalmente o de delegar poderes a quem não merece a confiança do nosso povo e estou disposto a acatar novas idéias e debatê-las com a sociedade na esperança da construção de um programa de governo que possibilite um novo modelo de gestão pública participativa e popular capaz de reparar injustiças e que possa contemplar a maioria da população na promoção do bem-estar de todos.”

Diante destes fatos, democraticamente, acatei a decisão da maioria dos amigos consultados, respeitei a decisão da maioria do grupo de amigos pré-candidatos a vereador e aceitei as explicações e compromissos do ex-prefeito Jairo Pereira.

Quero agradecer a insistência de amigas e amigos que também contribuíram com o meu retorno ao grupo do ex-prefeito Jairo Pereira, dentre tantos, Dona Alzira, Marinalva, Dona Maria, Neide, Nega, Teca, Ana Paula, Galega, Carminha, Marluce, Gracinha, Helena, Hericka, Marleide, Célia, Deise, Marly, Elisangela, Maiara, Mairlica, Fifa, Ronaldo do Parque, Advogado DR. Ricardo, Carlos Gabira, Roberto, Gilson, Sr. Israel, Molias, Tilé, Duda, Dinho, Matuzálem, Tonho, Sr. Teto, Nailton, Armando, Edilson Silva, Nino, Cícero, Ventura, Jerônimo, Riquinho, Gerivaldo, Silva da Celpe e muitos outros que não posso citar os nomes por vários motivos.

Zeca da Telpe e Jairo juntos por novo tempo.

Fonte Blog do Magno Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário