domingo, 18 de setembro de 2011

PCdoB elege nova direção municipal para o biênio 2012/213.



Aconteceu neste sábado, dia 17 de setembro de 2011, Conferência Municipal do PCdoB Partido Comunista do Brasil. Com público bastante interessado nos assuntos abordados, debateram-se assuntos relativos ao passado, presente e futuro do Partido em São Lourenço da Mata. Como norma nas conferencias municipais, esteve presente representante do Comitê Estadual Sr. Ismael Albuquerque, acompanhando os trabalhos.


Estiveram presentes como convidados especiais da Direção Municipal do PCdoB/SLM os senhores Abdias Cariri (PT-SLM), pré candidato a prefeitura de São Lourenço da Mata pelo Movimento Renova São Lourenço e Zeca da Telpe(PSDB-SLM) que na ocasião proferiu palestra sobre eleições proporcionais e coeficiente eleitoral. Vídeos e textos motivacionais foram distribuídos entre os filiados e os pré candidatos a vereadores do partido, direcionados às eleições de 2012.

O encontro foi finalizado, conforme previsto, com a eleição da nova executiva municipal e foram eleitos e constituem a nova executiva do partido para o biênio 2012/2013:

Presidente: Magno Dantas


Vice-Presidente: Patrícia Peregrino


Diretorias
Financeira: Paulo Joaquim Júnior



Mulheres: Regina Damasceno


Assuntos Políticos: Carlos Andrey Souza


Social: Carlos Ferreira (Ferreirinha)


Fonte:Blog do Magno Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário