sexta-feira, 30 de setembro de 2011

II Conferência discutiu Políticas Públicas para as Mulheres de São Lourenço da Mata.


O município realizou durante dois dias na Igreja de Jesus Cristo dos Últimos Dias, na Avenida Oito de Maio, 273, em Chã da Tábua a II Conferência de Políticas Públicas para as Mulheres de São Lourenço da Mata, o principal objetivo da Conferência discutir os problemas relacionados às causas femininas.

No primeiro dia da Conferência um dos destaques foi a presença da vice-prefeita do município, Íris Moura, que falou sobre o apoio que o prefeito, Ettore Labanca vem dando em sua gestão às mulheres de são Lourenço da Mata. Como também o Governo do Estado.

Já nesta quinta-feira (29), segundo dia da Conferência esteveram presentes entidades de municípios da região metropolitana, como cabo de Santo Agostinho, Recife e Camaragibe além de debate temas de importância para as mulheres.

Estiveram presentes, a coordenadora da Coordenadoria da Mulher, a representante da Universidade Federal Rural de Pernambuco, Laura Duque, representante do Departamento de Polícia da Mulher do Estado, Juarez Eleutério, Cacilda Andrade, a diretora de Proteção Básica da Assistência Social, representante da secretaria de Saúde de São Lourenço, Hubianey Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário