quarta-feira, 21 de setembro de 2011

terça-feira, 20 de setembro de 2011Tito Pereira terá todo apoio do PDT em São Lourenço da Mata

O PDT de São Lourenço da Mata realizou nesta sexta-feira (19) seu Primeiro Encontro Municipal de Articulação Política. Presente ao evento o Ex-Prefeito, Tito Pereira, o Presidente da Executiva Municipal, Adeildo Santos, o Vice-Presidente Ananias Silva, o Vice-Presidente de Honra, José Henrique, o Secretário Necobiu, a Tesoureira Luciana Santos, os membros: Expedito Cabral, Laudenízio Azevedo e Irmão Natan.

E , ainda o Presidente da Emprel e membro do Diretório Nacional, Wellington Batista, o Presidente Regional e Prefeito de Caruaru, José Queiroz, os pré-candidatos a vereadores, O Presidente do PCdoB de São Lourenço da Mata, acompanhado por membros da sua diretoria e outros convidados.

Revezaram-se vários oradores durante o evento e mais uma vez o assunto mais tratado foi apoio incondicional ao nome de Tito como prefeito pelo PDT nas eleições de 2012.

Antes do evento, aqui em São Lourenço, José Queiroz, teve a oportunidade de se encontrar com Jorge Alexandre - Pré-Candidato a Prefeito de Camaragibe e várias lideranças. Na oportunidade informou que o Partido dará total apoio à campanha de Tito Pereira em São Lourenço da Mata.


Fonte:Blog do PDT São Lourenço da Mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário