quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Contagem regressiva para Copa do Mundo

Na próxima sexta-feira (16), inicia a contagem regressiva de mil dias até a Copa do Mundo 2014. Na tribuna, o deputado Vinícius Labanca (PSB) convidou os demais parlamentares para visitar as obras da Arena Pernambuco, na manhã do dia 16, no município de São Lourenço da Mata. À tarde, na Câmara de Vereadores, haverá audiência pública promovida, conjuntamente, pelas Comissões de Esporte e Lazer e de Finanças do Parlamento Estadual.

O secretário extraordinário da Copa, Ricardo Leitão, e um representante da empresa responsável pelas obras devem detalhar os investimentos previstos. “É importante que a Casa Joaquim Nabuco acompanhe todas as ações”, frisou.

O socialista ainda lembrou a criação do Comitê Pernambuco Copa do Mundo, pelo Poder Executivo, com o objetivo de planejar e acompanhar as iniciativas necessárias à competição. Participam várias secretarias de Governo, além dos Poderes Legislativo e Judiciário. A Alepe é representada pela Comissão de Esporte e Lazer, presidida por Vinícius Labanca.

“O governador Eduardo Campos (PSB) conseguiu, junto ao Governo Federal, recursos adicionais para obras que garantam mobilidade. Em visita ao Parlamento de Pernambuco, no mês passado, o secretário das Cidades, Danilo Cabral, anunciou recursos de mais de R$ 1 bilhão para o setor”, comemorou.

Fonte: Assembléia Legislativa de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário