terça-feira, 20 de setembro de 2011

Curso gratuito para donos de bares e restaurantes de São Lourenço da Mata

A Secretaria de Turismo do município em parceria com o SEBRAE oferece curso gratuito para donos de bares e restaurantes da cidade que desejam se qualificar para oferecer serviços diferenciados aos seus clientes. As aulas ocorrerão na sede da CDL e podem ser freqüentadas por qualquer cidadão do município que trabalhe no segmento gastronômico. As aulas já iniciaram na última segunda-feira (19), mas as inscrições ainda podem ser feitas na Secretaria de Turismo, Cultura,Esportes e Juventude.

Durante reunião realizada na secretaria de Turismo, o secretário Adalberto Epaminondas adiantou que já estão sendo solicitados outros cursos para os profissionais que já trabalham ou desejam trabalhar no setor turístico. “Temos reivindicado junto aos órgãos competentes parcerias que viabilizem a execução de diversos cursos ligados ao setor turístico da nossa cidade e entendemos que essa é a melhor forma para atendermos bem a quem chega aqui”, adiantou.

Outras informações:

Curso Sabor e Gestão

Público-alvo: proprietários de bares e restaurantes do município

Objetivo do curso: qualificar os profissionais do setor gastronômico do município visando os incrementos turísticos da cidade para a Copa de 2014.

Datas:19,20,21 - 26,27 e 28/09 (segundas,terças e quartas - durante duas semanas).

Horário: Das 15h às 19h

Local das aulas: Sede da CDL de São Lourenço da Mata.

Inscrições: Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude (Casa de esquina, na frente da Prefeitura Municipal). Não precisa pagar nada, o curso é gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário