segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Projeto obriga escolas efetuarem seminários antidrogas no município.

Foi aprovado pela câmara de vereadores de São Lourenço da Mata, por unanimidade o projeto de Lei de nº 025/2011 de autoria do vereador Leonardo Barbosa que dispõe a obrigatoriedade das escolas efetuarem no primeiro e segundo semestre do ano letivo, seminários para os alunos das redes municipais, estaduais e privada de ensino.

O referido projeto de lei de autoria do presidente da câmara de vereadores de São Lourenço da Mata, Leonardo Barbosa já foi enviado para o poder executivo para ser sancionado.

Veja os artigos do projeto de Lei nº 025/2011 antidrogas para as escolas do município

A secretaria de educação realizara no primeiro e segundo semestre do ano letivo, através de seus estabelecimentos de ensino, seminários “Antidrogas “,objetivando transmitir aos alunos das redes municipais, estaduais e privadas, ensinamento sobre a nocividade e as conseqüências do uso de entorpecentes.

Alem das palestras, aulas ou debates, deverão ser divulgados através de painéis e cartazes os prejuízos causados a pessoa, a família e a sociedade.

O seminário contara com a participação de profissionais, médicos da secretaria de saúde e componentes da polícia militar, (PROERD) como palestrantes.

Outras autoridades ou profissionais capacitados poderão ser convidados.

O poder executivo regulamentara a presente Lei no prazo de 90 (Noventa) dias, contados a partir de sua publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário