quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Comissão de mobilidade urbana e esportes da ALEPE visitam Arena da Copa

Atendendo ao convite do prefeito Ettore Labanca, de São Lourenço da Mata, a Comissão de Mobilidade Urbana, da qual o deputado Sílvio Costa Filho (PTB) é presidente, e a Comissão de Esportes da Assembleia Legislativa de Pernambuco, visitam a Arena da Copa no Município, nesta sexta-feira (16).

Às 11h, os deputados irão até a Arena do Mundial para acompanhar o andamento das obras no local. Em seguida, os parlamentares seguem para a Câmara de Vereadores, onde haverá uma audiência pública que irá debater a participação de Pernambuco na Copa de 2014.

Faltando mil dias para o início do campeonato, o objetivo desse encontro é expor o andamento das obras da cidade e do estado.

Recentemente o Governador de Pernambuco, Eduardo Campos, em visita ao presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, declarou que o estádio de São Lourenço da Mata é um dos mais adiantados entre todos os escolhidos para sediar a Copa do Mundo e a previsão é que tudo esteja pronto no final de 2012.

Nova audiência pública sobre o Mobilidade Urbana, acontece no próximo 22.09, na Alepe, desta vez, o encontro vai reunir os prefeitos da região metropolitana, além dos secretários municipais. A expectativa de Silvio Costa Filho é realizar oito audiências, com papel também educativo, sempre ouvindo a população e com o intuito de dar celeridade aos projetos de melhoria ao trânsito e transporte na RMR e de olho no acesso à Copa do Mundo.

Fonte:Portal Slnet1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário