domingo, 25 de setembro de 2011

Congresso do PSB eleger os novos membros do Diretório Municipal.

O PSB de São Lourenço da Mata realizou neste domingo (25/09) seu Congresso Municipal quando se reuniram os filiados do partido na Câmara de Vereadores do município.

O objetivo do Congresso foi eleger os membros do Diretório Municipal e seus Suplentes, o Conselho Fiscal e seus Suplentes, o Conselho de Ética e Fidelidade Partidária e seus Suplentes, os Delegados e Suplentes ao Congresso Estadual e sua Comissão Executiva, visando os preparativos para as eleições municipais do próximo ano.


Na oportunidade foram realizadas 126 novas filiações, comprovando que o PSB é o partido que mais cresce no Brasil.

Os membros do partido habilitados para votação elegeram a chapa da Comissão Executiva registrada, composta polos seguintes membros.

Miguel Labanca Filho (PRESIDENTE)

Angelo Labanca Albanez Filho (VICE-PRESIDENTE)

José Leopoldo Afonso Neto (SECRETÁRIO GERAL)

Antônio Barros de Souza Filho (SECRETÁRIO DE ORGANIZAÇÃO)

Gilberto Queiroz Monteiro da Fonte (SECRETÁRIO DE FINANÇAS)

Andreza Cristina Magalhães Oliveira de Souza (SECRETARIA DE MOBILIZAÇÃO)

Deize Maria Gomes Maciel (SECRETARIA DAS MULHERES)

Victor José Albanez Santana de Oliveira (SECRETARIA DA JUVENTUDE).

Prestigiaram o evento o Vereador Leonardo Barbosa, Presidente da Câmara e representante do PTB em São Lourenço da Mata, os Vereadores Leopoldo Afonso, Antônio Manga e Gilberto Monteiro, todos filiados ao PSB, Dionízio Pereira, representante do PTC, Alba Bezerra, representante do PP e Carlos Roberto, Presidente do PRP no nosso município.

Um comentário:

  1. Porque não diz logo que o candidato a prefeito e do governo e Angelo Albanez (Gino) nada contra o candidato até porque ele passoa toda sua vida em São Lourenço da Mata, também o homem de confiança do Dr. Ettore Labanca.

    ResponderExcluir