segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Vereador José Leopoldo (PSB) assume a prefeitura de São Lourenço da mata interinamente até quarta-feira (6)



Em virtude da viagem da do atual prefeito a Brasília, o vereador José Leopoldo, presidente da Câmara Municipal de São Lourenço da mata, assume o Executivo a partir desta segunda-feira (4) e permanecerá no cargo até o dia (6)de Novembro. “A ausência do prefeito Gino Albanes deve-se assinaturas de convênios importantes para o nosso município, o primeiro no Ministério da Saúde para construção de uma Upinha no loteamento São João e São Paulo, já outro convênio no ministério da Cultura com as cidades sede da copa de 2014, será para a construção de um Centro Cultural  em São Lourenço da mata.

Ao usar a palavra Gino falou da importância deste momento esta e uma demonstração de transparência da nossa gestão, pois mostramos também a nossa afinidade com a Câmara de Vereadores, desta forma vamos não só apenas o presidente José Leopoldo, mas todo o vereador da Casa disse Gino.

Já José Leopoldo disse que era uma honra contar com a confiança do prefeito Ettore, e de Gino,como também dos seus colegas vereadores, vamos continuar trabalhando juntos para melhorar nossa cidade a cada dia disse José Leopoldo
                                                   vereadores

                                            Secretários municipais presentes 

                                   Gino Albanes ,Dr. Gabriel Neto e José Leopoldo

                                                     José Leopoldo e  seu tio Severino Araújo


Estiveram presentes os secretários municipais, Ana Paula Ceneviva secretaria de educação, Adalberto Legal, secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Juventude, a secretária do Trabalho e Qualificação Profissional Edizia Medeiros,  Sevrina Brito secretaria de Administração, Renata Gondin secretaria de Comunicação,Iris Moura Secretária Especial da Mulher ,Ivaldo Beltrão secretário de infraestrutura ,Camila Andrade secretaria de finanças e Mesquita pelo departamento jurídico e o ex.vereaador Genildo Machado.

Pelo poder Legislativo estiveram presentes, os vereadores Leonardo Barbosa, Juninho de Muribara,António Barros (Manga), Dora da padaria,Irmão do Bolo, Paulo Sales,Dr. Gabriel Neto, Celso Luiz,Dr.,Rubens de Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário