Pages

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Vereador José Leopoldo (PSB) assume a prefeitura de São Lourenço da mata interinamente até quarta-feira (6)



Em virtude da viagem da do atual prefeito a Brasília, o vereador José Leopoldo, presidente da Câmara Municipal de São Lourenço da mata, assume o Executivo a partir desta segunda-feira (4) e permanecerá no cargo até o dia (6)de Novembro. “A ausência do prefeito Gino Albanes deve-se assinaturas de convênios importantes para o nosso município, o primeiro no Ministério da Saúde para construção de uma Upinha no loteamento São João e São Paulo, já outro convênio no ministério da Cultura com as cidades sede da copa de 2014, será para a construção de um Centro Cultural  em São Lourenço da mata.

Ao usar a palavra Gino falou da importância deste momento esta e uma demonstração de transparência da nossa gestão, pois mostramos também a nossa afinidade com a Câmara de Vereadores, desta forma vamos não só apenas o presidente José Leopoldo, mas todo o vereador da Casa disse Gino.

Já José Leopoldo disse que era uma honra contar com a confiança do prefeito Ettore, e de Gino,como também dos seus colegas vereadores, vamos continuar trabalhando juntos para melhorar nossa cidade a cada dia disse José Leopoldo
                                                   vereadores

                                            Secretários municipais presentes 

                                   Gino Albanes ,Dr. Gabriel Neto e José Leopoldo

                                                     José Leopoldo e  seu tio Severino Araújo


Estiveram presentes os secretários municipais, Ana Paula Ceneviva secretaria de educação, Adalberto Legal, secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Juventude, a secretária do Trabalho e Qualificação Profissional Edizia Medeiros,  Sevrina Brito secretaria de Administração, Renata Gondin secretaria de Comunicação,Iris Moura Secretária Especial da Mulher ,Ivaldo Beltrão secretário de infraestrutura ,Camila Andrade secretaria de finanças e Mesquita pelo departamento jurídico e o ex.vereaador Genildo Machado.

Pelo poder Legislativo estiveram presentes, os vereadores Leonardo Barbosa, Juninho de Muribara,António Barros (Manga), Dora da padaria,Irmão do Bolo, Paulo Sales,Dr. Gabriel Neto, Celso Luiz,Dr.,Rubens de Alencar.

0 comentários:

Postar um comentário