Pages

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Fifa vende quase 900 mil ingressos para a Copa; 70% estão no Brasil


Quase 900 mil ingressos da Copa do Mundo de 2014 já foram sorteados, informou a Fifa na manhã desta terça-feira. Mais de 70% das entradas foram vendidas para pessoas que moram no Brasil, enquanto o resto foi para mais de 188 países. Os Estados Unidos lideram o ranking de maiores compradores.

Mais de 60 mil bilhetes foram para o território norte-americano – na lista, aparecem Inglaterra, Alemanha, Austrália, Canadá, França, Colômbia, Suíça, Japão e Argentina, exatamente nesta ordem. Tudo foi acompanhado pelo Ministério do Esporte e pela Caixa Econômica Federal.

Todos os 6,2 milhões de pedidos por ingressos serão respondidos por e-mail ou SMS até o próximo dia 10, seja ele atendido ou não. O pagamento será feito automaticamente pelo cartão de crédito, mas os que moram no Brasil poderão efetuá-lo também através de boleto bancário.

Diretor de marketing da Fifa e responsável pela emissão dos bilhetes, Thierry Weil explicou. “O sorteio não teve problemas. É claro que gostaríamos de agradar todos os fãs, mas haverá outras janelas de vendas. Fomos capazes de garantir um processo justo, e isso é muito importante”.

A partir do dia 11, às 9 horas (de Brasília), torcedores poderão voltar a concorrer pelas entradas exclusivamente pelo site oficial da entidade máxima do futebol mundial. Quase 230 mil ingressos serão comercializados “muito rapidamente”, como prevê a Fifa.

Mas será só dia 8 de dezembro que bilhetes para todos os 64 jogos estarão disponíveis, uma vez que os grupos da primeira fase do Mundial estarão definidos. A Fifa pede para que os fãs não tentem comprar por outros meios e dá mais informações no seu site oficial.


Fonte : Gazeta Press.

0 comentários:

Postar um comentário