sexta-feira, 19 de março de 2010

Prefeito de São Lourenço critica parlamentares da oposição por 'politizarem' a 'Cidade da Copa'

O prefeito de São Lourenço, Ettore Labanca (PSB), em mensagem enviada ao blog do Inaldo Sampaio nesta sexta-feira sobre as críticas de parlamentares da oposição ao governo do Estado por um suposto atraso na licitação das obras da “Cidade da Copa”, declarou:

1- Isso é dor de cotovelo porque ainda não conseguiram um candidato para enfrentar Eduardo Campos.

2- Não é verdade que o Governo do Estado não possua o Estudo de Impacto Ambiental e o RIMA. A CPRH já deu autorização para a construção da obra, que será feita mediante Parceria Público-Privada, necessitando apenas de uma atualização.

3- Dizem que a arena da Copa vai se transformar em “elefante branco”, esquecidos de que a oposição da época também dizia isto quando o governador Moura Cavalcanti começou a construir o Centro de Convenções e o Terminal Integrado de Passageiros (TIP). Ai de nós, pernambucanos, se essas duas grandes obras não tivessem sido feitas naquela época.

4- Esquecem a “Cidade da Copa” custará R$ 1,6 bilhão – dinheiro que será investido em corredor de transportes, um conjunto habitacional, um moderno estádio de primeiro mundo e em dezenas de obras de infra-estrutura que irão mudar a cara de São Lourenço e também de Pernambuco.

É isso aí.

Fonte: Blog do Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário