terça-feira, 2 de março de 2010

Ponte de penedo já está asfaltada

As estruturas para o show, já estão chegando

Durante todo o domingo (28), a empresa responsável pela obra de ponte de penedo trabalhou na colocação do esfalfo, até a próxima quinta-feira (4) será pintada e sinalizada às vias de acesso da ponte. O objetivo é orientar o fluxo dos veículos, com indicações de bairros e avenidas.

A pintura das divisórias de fluxo vai delimitar as duas faixas em cada uma das pistas que serão afixadas no asfalto, servem para auxiliar os motoristas principalmente durante a noite, já que são iluminadas pelos faróis dos veículos. Haverá placas regulamentares de velocidade máxima permitida nos dois sentidos da ponte, fixada em 60 km/h.

Já se encontra no campo do bem-te-vi, as primeiras estruturas do palco para a realização da festa de inauguração da ponte de penedo com a Banda Limão com Mel. A festa será neste sábado (6), a partir das 20h, com a presença do governador do estado Eduardo Campos, o prefeito do município Ettore Labanca, vereadores e demais autoridades municipais.

Um comentário:

  1. Mais uma vitória para a comunidade de Penedo. Esta previsto também o início da Operação da Linha Penedo - Camaragibe, fazendo parte do Sistema SEI, garantindo mais de 100 opções de deslocamento para vários pontos da Região Metropolitana, além da economia gerada para esse povo, que costumava caminhar percursos longos para conseguir um transporte. Parabéns ao povo de Penedo, vamos comemorar!

    ResponderExcluir