terça-feira, 2 de março de 2010

Comissão de moradores do Parque Capibaribe é recebida no consócio Grande Recife

Os rumores de que o bairro do Parque Capibaribe poderá sofrer mudanças nas linhas do transporte coletivo, acabou levando uma comissão de moradores da comunidade ao consócio Grande Recife.

Eles foram recebidos na manhã da terça-feira (02), e ouviram do órgão gestor que de fato existe a intenção de rediscutir a entrada da comunidade no Sistema Estrutural Integrado(SEI). O vereador José Leopoldo, que também é morador do bairro e articulou a visita da comissão ao órgão gestor Afirmou que foi muito importante esse primeiro contato," Iremos com a comunidade constitui uma pauta de reivindicações e voltaremos a conversa no próximo dia (25)" afirmou o vereador.

Fonte: Blog do Mário

2 comentários:

  1. Os moradores do Parque Capibaribe devem pensar bem e discutir bastante para que não percam uma excelente oportunidade de melhorar as condições de transporte daquele bairro, que hoje contam apenas com uma linha de tarifa "B" que os levam apenas ao centro da cidade. Com o SEI são mais de 100 opções de destino com uma tarifa mais barata. Precisam discutir e decidir o que é melhor para àquelas pessoas que realmente dependem do transporte coletivo.

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE,PRECISAMOS DISCUTIR SOBRE O TRANSPORTE COLETIVO. LEMBRANDO PORÉM, QUE TEMOS UMA ÚNICA ALTERNATIVA PARA O CENTRO DO RECIFE E MESMO ASSIM QUEREM DESATIVAR A MESMA.
    NÃO PODEMOS DEIXAR QUE ISSO ACONTEÇA.
    APELAMOS PARA O BOM SENSO DAS AUTORIDADES COMPETENTES.

    ResponderExcluir