quarta-feira, 3 de março de 2010

Ponte de Penedo será inaugurada neste sábado (6) com a presença do governador Eduardo Campos e muita festa

O próximo sábado (6) será de festa em São Lourenço da Mata. Depois de mais de dez anos de luta, a comunidade de Penedo será beneficiada com a inauguração da Ponte de Penedo e a instalação da linha 486 – Penedo/T.I. Camaragibe. A festa está marcada para às 19 horas e contará com a participação do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, do prefeito Ettore Labanca, e demais autoridades estaduais e municipais. Após a solenidade oficial, já estão confirmados os shows das bandas de forró Limão com Mel e Cheiro de Menina.

“Foi muita luta até hoje, muita reivindicação, e graças a Deus com a ajuda do prefeito Ettore Labanca, que na época ainda era deputado estadual, e depois Secretário de Governo (Relações Institucionais do Governo do Estado), que conseguimos que esse sonho se tornasse realidade. E essa ponte vai beneficiar mais de 6.000 famílias que moram na nossa comunidade”, disse a líder comunitária Gisélia Francelino.

Desde o início da semana trabalhadores trabalham nos últimos retoques da obra, como pintura da ponte e das delimitações de trânsito. A Ponte de Penedo possui 115 metros de extensão e representa um investimento de mais de 3,3 milhões de reais.

Fonte: Prefeitura de São Lourenço da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário