segunda-feira, 1 de março de 2010

Parceria traz debates sobre direitos da Mulher para a cidade

A Coordenadoria da Mulher promoverá na cidade uma série de ações nos dias 1, 2 e 3 de março. Na primeira data, a Secretaria Especial da Mulher de Pernambuco traz para São Lourenço da Mata a capacitação do programa “Nenhuma Pernambucana sem Documento”, que acontece das 8h30 às 11h30 na Igreja dos Mórmons. No dia 2 de março tem seguimento a capacitação, que contará com 30 mulheres da cidade.

Já no dia 3, um grande seminário reunirá essas mulheres, instituições ligadas aos direitos femininos, secretários municipais e demais autoridades para discutir as diretrizes repassadas durante os dois dias de capacitação.

“É um momento em que estão sendo preparadas as ações para o programa de emissão de documentos, que acontece em abril. Essas mulheres serão agentes mobilizadoras. Mas não vamos tratar apenas da campanha, vamos conversar também sobre a questão da igualdade de gêneros. É uma ação concreta onde vamos aproveitar para discutir os direitos da mulher”, afirmou a coordenadora da Mulher, Socorro Freire.

Fonte: Prefeitura de São Lourenço da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário