domingo, 14 de março de 2010

Blog do Brito representa São Lourenço da Mata no I Encontro de Produtores de Conteúdo para Mídia Digital (Blogger-pe)

Elton Brito representando São Lourenço da Mata no I Blogger-pe
.
Na manhã de ontem (13), no I Encontro de Produtores de Conteúdo para Mídia Digital (Blogger-pe) em Porto de Galinhas no Beach Resort Muro Alto foi realizado um debate com 40 blogueiros de diversas regiões do estado. São Lourenço da Mata foi representado pelo Blog do Brito. O evento reuniu editores de sites e blogs de todo o Estado de Pernambuco para debater a comunicação na internet e as iniciativas locais de produção de conteúdo.
.
Elton Brito e o Secretário Fernando Bezerra Coelho
.
Pela noite, o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Fernando Bezerra Coelho ministrou uma palestra sobre Porto de Suape. Em sua fala o secretário explicou os investimentos feitos pelo governo do estado no porto. Por telefone, o Governador de Pernambuco, Eduardo Campos que estava no Rio de Janeiro, no Seminário do PSB falou da importância do evento e ressaltou o papel da mídia digital no país.
.
Toda a equipe do Blog do Brito agradece ao portal O Nordeste, mais também agradece a imprensa local e principalmente a você internauta que nos levou até lá. Muito Obrigado!
.
Confira as fotos do I Encontro de Produtores de Conteúdo para Mídia Digital (Blogger-pe) www.flickr.com/onordeste.

Um comentário:

  1. parabens o blog por mais essa quebra de barreira...........
    se segura agora q a concorrencia
    vem ai

    ResponderExcluir