segunda-feira, 22 de março de 2010

Lages comemora festa de São José e os seus 100 anos de existência com bolo de oito metros

Devoção católica e muita festa se juntaram para abrilhantar a comemoração do centenário de Lages. A data celebrada neste último domingo (21) reuniu o prefeito Ettore Labanca, as autoridades municipais e os moradores do distrito, que fizeram questão de ganhar as ruas para comemorar o grande aniversário. A programação do evento teve início logo no sábado (20) com shows das bandas Top 10 e Praieiros, que reuniram cerca de 3 mil pessoas.

No domingo (21), o dia começou com uma missa celebrada pelo Padre Hector Ruiz em homenagem ao padroeiro São José, seguida de uma procissão com a imagem do santo, que percorreu toda a localidade. Após as celebrações religiosas, os devotos e toda a população se juntaram ao prefeito Ettore Labanca para o corte do bolo de oito metros em comemoração ao centenário do distrito.

Mas a programação não parou por aí. O dia, como no sábado (20), contou com a participação de bandas. Mano Jory e Frutos da Paixão fizeram a alegria dos moradores e encerraram a data em grande estilo.

Fonte: Prefeitura de São Lourenço da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário