sexta-feira, 19 de março de 2010

Câmara de vereadores aprova voto de repúdio ao Secretário Estadual de Recursos Hídricos, João Bosco de Almeida

Na noite desta quinta-feira (18), em uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata, foi aprovado pelos nove parlamentares da Casa com a exceção somente da vereadora Márcia Pereira, o requerimento de autoria do vereador Reginaldo Costa que concede um voto de repúdio ao Secretário Estadual de Recursos Hídricos, João Bosco de Almeida.

Em sua justificativa o vereador Reginaldo Costa, expressou sua insatisfação com os maus serviços prestados pela compesa atualmente presidida pelo Sr. João Bosco de Almeida.

Reginaldo Costa

“Por toda comunidade, bairros e loteamentos aos quais eu visito, recebo as mesmas reclamações: A compesa não tem o menor respeito pelo povo desta cidade. Pagamos caro nossas contas e em troca recebemos buracos por todos os lugares, falta de água e nenhuma resposta concreta as nossas solicitações”.

“Da mesma forma que somos cobrados em praças públicas, temos o dever de cobrarmos a essa conceituada instituição denominada compesa”.

Um comentário:

  1. Não só a compesa mais tambem outros orgão que tem a obrigação de nos tratar bem estão deixando a desejar, por exemplo: trânsito(trafegando na cidade você vê vários abusos como pontos de mototaxi desorganizados e as combis que param até no meio da rua e embaixo de placas que é proibido estacionar, saneamento(uma vez, duas ou três vezes vi cair de cima do caminhão do lixo vários sacos plásticos, caixas e ate pedaço de madeira).

    ResponderExcluir