segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Vereador Genildo Machado é um dos Palestrantes do 12º Congresso Nordestino de Ecologia

A Sociedade Nordestina de Ecologia (SNE) promoveu no período de 13 a 16 de outubro de 2009, no Hotel Fazenda Portal de Gravatá, na cidade de Gravatá/PE, o 12º Congresso Nordestino de Ecologia. O evento contou com vários minicursos, feira de Iniciativas Ambientais, mostra de imagens “Destino Capibaribe”, atividades culturais e vários eventos paralelos como: Encontro de Jovens da Bacia do Tapacurá, Encontro de Secretários Municipais de Meio Ambiente e Encontro de Comitês de Bacias Hidrográficas.

O Vereador Genildo Machado participou presidindo 2 mesas redondas com os temas “Consumo Consciente” e “O papel do Jovem na Melhoria do Meio Ambiente” nos dias 15 e 16 respectivamente. Os alunos Eliabe Dias, Silmara Ferreira, Rodrigo Vinícius e Diogo Monteiro da Escola Professor Agamenon Magalhães (ESPAM) também participaram da formação das mesas. Participaram das apresentações culturais os alunos Rodrigo Vinícius, Rodrigo Cristian, Cinthia Maria, Priscila Roberta e Talita, alunos da ESPAM e do Mega Cursos. Acompanhando os trabalhos estavam as professoras Suzanete Lima, Maria José Carlos, Milena Barbosa, Josilene Alves, Polyana e o Professor Aureliano Guedes.

Os artesões de São Lourenço da Mata com o apoio do Secretário de Cultura, Esportes e Juventude de São Lourenço da Mata, Adalberto Epaminondas tiveram a oportunidade de mostrar seus trabalhos na Feira de Iniciativas Ambientais juntamente com os artesões dos outros 5 municípios que compõem a Bacia do Tapacurá ( Chã Grande, Gravatá, Pombos, Vitória de Santo Antão e Moreno).

3 comentários:

  1. Há um site que tem tudo sobre Câmaras e Vereadores. Eu me cadastrei e recebo todos os dias notícias. O site é:
    www.vereadores.net vale conferir.

    ResponderExcluir
  2. ADORO ESSE PROFESSOR!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse professor eh um AMOR!!!

    ResponderExcluir