terça-feira, 20 de outubro de 2009

Seminário discutirá as políticas de segurança alimentar, nesta quarta (21)

As perspectivas e os desafios para a implantação de uma política de segurança alimentar e nutricional com desenvolvimento sustentável é o tema do I Seminário Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, que será realizado na manhã desta quarta-feira (21), a partir das 8h, na Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata. O evento é em alusão ao Dia Mundial da Alimentação, comemorado no último dia 16 de outubro, e será promovido pela Coordenação de Segurança Alimentar e Nutricional, da Secretaria de Assistência Social do município.

A solenidade tem o objetivo de divulgar a política municipal de segurança alimentar e é voltada principalmente aos gestores. A população em geral também está convidada a acompanhar os debates. O seminário contará com a presença da Superintendente de Segurança Alimentar de Pernambuco, Mariana Suassuna, e da Conselheira Estadual de Segurança Alimentar, Taciana Verçosa.

“Precisamos conscientizar as pessoas sobre o desenvolvimento sustentável dentro da política de segurança alimentar. É preciso que a população tenha esta preocupação”, explicou Vanise Alves, Coordenadora de Segurança Alimentar e Nutricional do município.

Fonte: Prefeitura de São Lourenço da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário