terça-feira, 13 de outubro de 2009

Blitz educativa irá intensificar as ações da municipalização do trânsito no próximo sábado

Os são lourencenses que circulam pelo Parque Capibaribe e por Tiúma já perceberam mudanças no trânsito local. As vias que antes eram caracterizadas pelo tráfego lento em virtude da grande quantidade de carros estacionados, já começaram a ser desobstruídas. Na Avenida Dois o problema era intensificado pela dificuldade dos ônibus e veículos de grande porte trafegarem na área. Mas desde o último final de semana (10 e 11) um agente de trânsito da Prefeitura de São Lourenço da Mata ordena a circulação na área das 8h às 18h.

Em Tiúma, a intervenção pode ser vista nas proximidades do Mercado Público, onde o trânsito já começa a fluir com mais rapidez. “Estamos conscientizando as pessoas a não estacionarem em local proibido para não dificultar a passagem de outros veículos, principalmente os de grande porte”, assegurou o secretário de Governo e Segurança Comunitária, Maciel Rogério.

As ações da Prefeitura também seguem com medidas educativas como uma blitz, agendada para o próximo sábado (17), na Praça do Canhão, Centro, das 7h às 11h. Na data, 30 pessoas estarão envolvidas na conscientização dos motoristas do Sistema Complementar de Transportes do Município, que receberão da blitz cartilhas educativas sobre a regulamentação do transporte complementar.

Fonte: Prefeitura de São Lourenço da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário