quarta-feira, 21 de outubro de 2009

São Lourenço vai receber a 3ª etapa do Sonora Brasil

O projeto Sonora Brasil traz ao Recife, nesta sexta-feira (23), músicos de diferentes partes do Brasil para apresentarem um repertório de música concebida e escrita para violão. O projeto, promovido pelo Sesc Nacional é considerado o maior em circulação musical do país.

Em cada etapa, dois violonistas brasileiros tocam composições antigas e os novos sucessos desse estilo. Nesta terceira etapa os músicos Salomão Habib e Fabrício Mattos, dos estados do Pará e do Paraná, respectivamente, abrem a programação na capital pernambucana.

Nesta sexta-feira (23), a programação começa no Teatro Capiba do Sesc Casa Amarela, no Recife. O segundo dia do evento ocorre no sábado (24), no Sesc Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. As apresentações começam às 20h e são gratuitas.

No domingo (25), os músicos gravam algumas faixas para o CD do Sonora Brasil no Centro de Difusão e Realizações Musicais, no Sesc Casa Amarela. Depois, os compositores seguem para o interior do estado para continuarem com o evento.

As cidades que receberão a terceira etapa do Sonora Brasil são: São Lourenço da Mata, no dia 26 de outubro, Surubim (27), Caruaru (28), Belo Jardim (29), Garanhuns (30), Arcoverde (31), Buíque, em 1º de novembro, Triunfo (2), Araripina (4), Bodocó (5), Ouricuri (6) e Petrolina (7).

Matéria Completa: 3ª etapa do Sonora Brasil começa nesta sexta

Nenhum comentário:

Postar um comentário