sábado, 2 de novembro de 2013

20 mil pessoas devam passar pelos quatros cemitérios São Lourenço da mata



Neste sábado (2) é comemorado o Dia de Finados e os cemitérios do município já estão com toda estrutura montada para receber as pessoas que irão comparecer tanto ao cemitério do centro de São Lourenço da mata, como também dos distritos de Tiúma, Matriz da Luz e Lajes, os mesmo estarão abertos das 7h às 21h. A expectativa é que, ao todo, mais de 20 mil pessoas devam passar pelos quatros cemitérios do município,segundo o Diretor de Serviços Públicos do município, Marcílio Alves.


Em conversa com o Blog do Brito o administrador do cemitério do centro Alexandre Guedes disse que todas as providencias foram tomadas na parte estrutural como pintura, limpeza, foram colocados oito refletores com uma equipe de eletricista de plantão, a novidade este ano que haverá uma ambulância com socorrista de plantão, a Polícia Militar já esta presente, além da Guarda Municipal que estará na ordenação do trânsito. 


Haverá também duas missas solenes, a primeira às 9h e a segunda as 16h. Tudo isso para quem for homenagear seus parentes e amigos no cemitério do centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário