sábado, 25 de maio de 2013

PSB discute papel dos vereadores


Pensando em fortalecer as bases, diante dos possíveis embates que virão nas próximas eleições, o diretório estadual do PSB realiza, na próxima segunda-feira, uma reunião com mais de 300 vereadores. “O encontro servirá para mostrar o papel dos vereadores socialistas e a forma de se comportar no desempenho do mandato, tanto na situação quanto na oposição. Para isso, vamos exibir um vídeo. Vamos discutir também o fortalecimento do partido e prepará-lo para os embates que vêm aí pela frente. No próximo ano, tem eleição para presidente, deputados e senador. Então, esse é o ano de chegar junto das bases para fortalecer”, destacou o secretário-geral do PSB, Adilson Gomes. 

Segundo Adilson, além dos vereadores, foram convidados para a reunião prefeitos, vice-prefeitos, senadores, ministros, deputados estadual e federal. O evento está previsto para começar às 8h com os credenciamentos. Às 9h30 haverá a abertura com o pronunciamento do presidente estadual da legenda, Sileno Guedes. Logo em seguida, por volta das 10h, será a vez do governador e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, discursar. 

Após a fala do presidenciável será a vez do vereador socialista da cidade de Taubaté (SP), Joffre Neto, ministrar palestra para os parlamentares pernambucanos sobre “Câmaras municipais: ascensão e declínio”. O secretário-geral frisou também que na segunda-feira o comando estadual anunciará as datas das caravanas socialistas, que percorrerão todo o Estado, e pedirá o apoio dos vereadores. Elas começarão no começo de junho e a primeira cidade a ser visitada será Caruaru, no Agreste do Estado. “Após começarmos com a caravana, só paramos quinze dias antes do São João. Retornamos em julho e vamos até o mês de agosto”, afirmou Adilson, complementando que pedirá o apoio dos vereadores para essa jornada.


Fonte : Folha de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário