quinta-feira, 23 de maio de 2013

Passageiros relatam falhas no metrô na volta da Arena Pernambuco


A volta da Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na noite desta quarta-feira (22), foi tensa para alguns passageiros do Metrô do Recife. Os usuários relataram que o veículo parou várias vezes durante o trajeto. Alegando problemas técnicos, o maquinista interrompia a viagem e ficava cerca de dez minutos em algumas estações, para poder seguir.

O produtor Caio Túlio Duque, 25 anos, passou pela situação. "Não cheguei a ver o final do jogo, saí antes porque tinha que trabalhar amanhã. Saí da arena por volta das 21h30. O metro parou no meio do caminho, com bastante gente dentro, inclusive várias pessoas em pé", contou.

De acordo com Caio Túlio, na ida ao estádio aconteceu a mesma coisa."Mas a situação foi ainda pior, porque os vagões estavam completamente lotados. Juntaram-se as pessoas que voltavam do trabalho com as que iam para a arena".

Ainda de acordo com o produtor, a estação Cosme e Damião, a última, localizada nas proximidades da arena, aparentava ainda estar em construção. "Havia muita poeira, como se a obra não tivesse acabado".

Na página do Facebook do Diario de Pernambuco há vários relatos de passageiros sobre as paradas do Metrorec. Alguns confirmam a informação de que na Estação Alto do Céu, os usuários precisaram descer e trocar de vagão.

A reportagem do Diário tentou, sem sucesso, falar com a assessoria de imprensa do Metrorec.


Fonte : Diário de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário